Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 julho 2014

A UNIÃO FAZ A FORÇA


Era uma vez um cego e um aleijado que tropeçaram um no outro numa floresta.
Ambos estavam perdidos e começaram a conversar sobre as tristezas da vida.
O cego reclamou: “Não enxergo e, assim, não sei para que lado é a saída”.
O aleijado concordou e respondeu: “Não posso me levantar e sair daqui”.
Enquanto falavam sobre suas desventuras, o aleijado exclamou: “Já sei! Você me carrega nos ombros e eu indico o caminho”. Juntos, os dois saíram da floresta. 
“E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti: nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós… De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele. Ora vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular” (1 Coríntios 12.21, 26, 27).
Todos nós somos iguais aos dois homens na floresta. Às vezes precisamos de ajuda para lidar com as pressões da sociedade, os desencorajamentos da vida e o pecado que nos embaraça. Lutamos para achar o caminha de volta para a Luz; para o caminho certo. Precisamos de ajuda. Foi para isso que Deus providenciou a igreja. Cada um de nós tem um dom a ser usado na edificação do corpo de Cristo. Cada um de nós pode oferecer uma palavra de encorajamento para um membro desesperançado e em dificuldades. Cada um de nós é capaz de testemunhar de sua fé. Não posso fazê-lo por mim mesmo, nem você por si mesmo. Mas juntos, podemos fazer uma diferença!
(Allen Mann — Bulletin Digest — Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário