Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 agosto 2014

UMA VISITINHA RÁPIDA


Quando eu era criança, tínhamos uma vizinha que sempre batia à porta de nossa cozinha. Ela não gastava tempo com rodeios; ia direto ao assunto. Suas palavras eram sempre as mesmas: “Só vim pedir um pouco de tal coisa emprestado”. O problema é que ela só aparecia para isso. Minha mãe, graciosamente, atendia seu pedido, e a mulher ia embora.
Sei que minha mãe não gostava daquela mulher tanto quanto gostava dos outros vizinhos, no entanto, nunca reclamava. Sempre me lembro daquela senhora quando ouço as orações de certas pessoas. Só se lembram de Deus quando querem alguma coisa. Deus é amor e provavelmente lhes dá o que pedem. Mas não seria muito melhor que o procurassem em outras oportunidades?
Tínhamos outra vizinha que aparecia sempre, e nunca pedia nada. Ela sempre dizia: “Só vim fazer uma visitinha”.
Acho que Deus gostaria que fizéssemos o mesmo. “É só uma visita.” Da próxima vez que você orar, por que não fazê-lo...só como uma visita?
(Pulpit Helps - Frank E. Zimmerman - The Visitor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário