Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 setembro 2014

ALGUMAS COISAS QUE NÃO FUNCIONAM

“Bom dia, senhora”, disse uma visitante. “Eu sou da companhia de gás. Eu entendo que há algo nesta casa que não funciona.”
“Sim, senhor,” ela respondeu, “ele está lá em cima.”
O mundo é enriquecido na maioria das vezes por homens que trabalham e não por aqueles que vadiam.
Meio litro de esforço vale mais do que quatro litros de desculpas. Cem gramas de exemplo vale um quilo de exortação. Um centímetro de cooperação vale um metro de torcida. Meio metro de trabalho vale um quilômetro de desejo.
Nosso Senhor Jesus disse: “Meu Pai ainda não cessou Seu trabalho, e eu estou trabalhando também.” Você não deveria?
(De Sowing and Reaping - “Sword Scrapbook”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário