Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

13 setembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 13/09/2014

VERSÍCULO:
   Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. -- Filipenses 4:4

PENSAMENTO:
   Achamos alegria no Senhor, não em coisas.  Achamos alegria ao saber que ele sempre nos acompanha, sustém, ajuda, protege e defende.  Como poderia não regozijar?  Deus me ama tanto que esvaziou o céu do seu maior tesouro para que eu pudesse estar com ele em glória. Alegria é minha por causa da graça dele.

ORAÇÃO:
   Precioso Pai, obrigado por sempre estar presente e saber o que está no meu coração e se preocupar comigo em maneiras que nem posso imaginar.  Anseio te conhecer face a faze e compartilhar na alegria infinita do céu contigo.  Até aquela hora, verdadeiramente me regozijo porque seu que o meu futuro está nas suas mãos!  Obrigado no nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0912.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário