Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

01 setembro 2014

ELE NOS CONHECE PELO NOME!

Este não é um pensamento abençoado! O encontro entre o nosso Senhor e Maria, após Sua ressurreição nos dá um lindo retrato do que significa para nós que individualmente pertencemos a Ele. Ela conheceu-O quando Ele simplesmente disse o seu nome - “Maria”. Era somente uma palavra; mas com ela veio o reconhecimento, alívio, e segurança. Disse para ela que Aquele que ela havia conhecido e amado não havia deixado-a abandonada, mas estava vivo outra vez e tinha vencido a morte.
Nossos nomes são muito pessoais. Às vezes conhecidos de anos passados esquecem, e quando nos encontramos não lembram nossos nomes. Mas o Senhor Jesus conhece cada um que é dEle, e Ele nunca esquece os nossos nomes. Nós temos a Sua Palavra como certeza sobre isso: “...o Senhor conhece aqueles que são Seus.” (II Tm.2:19)
E eu posso acreditar que todos que dormem em Cristo e acordam na Sua gloriosa presença sem dúvida ouve-O falar seu nome, como sua amiga que chorava no jardim fez, quando Ele disse com tanto amor e carinho, “Maria”.
E eu não acho que Deus dará boas vindas para a “Senhorita Walden”, mas será sim boas-vindas mais pessoais - Viola.
(Viola Walden - “Sword Scrapbook”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário