Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 novembro 2014

A VONTADE DE DEUS PARA A SUA VIDA


Meu filho tem um peixe de estimação, e nós tentamos cuidar bem dele, mas uma coisa que nunca fazemos é colocá-lo no chão da sala pra fazer exercícios. Eu não sei como dizer o contrário de “afogar”, mas aquilo é o que poderia acontecer com o peixe em desespero.
Por outro lado, eu recordo um quadrinho de jornal onde uma criança fitava um aquário onde um peixinho aparentava ter uma existência em paz completa.
A última parte da tira mostrava que o garoto foi se juntar ao peixe, mas expressava espanto, porque a situação dentro do aquário não era tão boa quanto representava. Os peixes foram feitos para morar na água e não fora dela, enquanto pessoas são o oposto.
É importante para nós estarmos onde Deus designou-nos para estar. Isto vale não apenas para nosso local físico como também para todas as coisas.
Quando tentamos viver fora da vontade de Deus para nós, frustração, problemas, perda de paz, depressão ou outros resultados negativos podem surgir.
Viver dentro da vontade de Deus, nem sempre será sem alguma frustração, e dificilmente viveremos sem um desafio, mas isto nos deixa com um senso de paz e certeza do que estamos fazendo e onde estamos.
Resumindo, Deus nos quer para amá-lo, e de um certo modo, servir às necessidades dos que nos rodeiam. Assim você experimentará o prazer de estar caminhando dentro da vontade dele.
“ não a minha, mas a tua vontade seja feita”, diz uma oração de Jesus.
(The Mayfair-Plymouth em Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário