Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

23 novembro 2014

AVALIAÇÃO ESPIRITUAL

Como saber se perdi o “primeiro amor”:
Quando minha alegria no Senhor é menor que a alegria que tenho em estar com alguém ou ocupado com alguma coisa;
Quando minha alma não anseia mais pela comunhão com Deus, por meio da Bíblia e da oração;
Quando nos momentos de lazer não penso em Deus;
Quando alego ser “apenas um ser humano” e me entrego ao que desagrada a Deus;
Quando não tenho prazer em contribuir para o trabalho de Deus ou ajudar os necessitados;
Quando me torno complacente com o pecado que me rodeia;
Quando sou incapaz de perdoar meu ofensor;
Quando desejo mais a aprovação do mundo do que a de Deus;
Quando, por medo de rejeição, não falo de Cristo e nem da Bíblia.

(Western Hills Bulletins - Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário