Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

13 novembro 2014

POUCOS E MARAVILHOSOS

A maior bênção da vida é um casamento feliz. Um jovem casal estava visitando um casal que celebrava Bodas de Ouro. “Cinqüenta anos! É um longo tempo casado com a mesma pessoa!”, exclamou o jovem marido. O cavalheiro mais velho, olhando amorosamente sua esposa, respondeu: “Teria sido muito mais longo sem ela”.
Quando somos abençoados com um casamento cristão; quando nosso lar é tranqüilo e bem alicerçado na fé, na confiança e na esperança, nosso coração pode descansar em paz.
Com o passar do tempo, marido e mulher ficam mais unidos. Os dois são “herdeiros da graça da vida” e um têm prazer em viver com o outro. Um ajuda o outro no caminho para a eternidade.
Alguém perguntou: “Existe algo mais lindo do que dois jovens unirem mãos limpas e corações puros na vereda do casamento? ” A resposta é: “Sim, existe. Mais lindo ainda é o espetáculo apresentado por um homem e uma mulher idosos que chegam juntos ao final dessa vereda. Suas mãos estão calejadas, mas continuam unidas; seus rostos estão enrugados, mas continuam radiantes; seus corações estão cansados e sobrecarregados, mas continuam fortes. Eles experimentaram a felicidade do casamento e provaram aos descrentes que ela existe”.
(David Lusk - Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário