Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 novembro 2014

RAZÃO PARA AMAR

Uma jovem costureira, que trabalha 50 horas por semana numa confecção, expôs o seguinte sobre seu casamento:
. Meu marido ficou órfão bem pequeno. Não teve oportunidade de freqüentar uma escola nem de se especializar numa profissão. Ele trabalha muito e ganha pouco, mas confia tanto em mim que me entrega todo o salário no final do mês. Meu marido não freqüenta bares nem estabelecimentos do gênero, e nunca sai vai passear sem mim. Não me importo com o fato de ele não poder me comprar roupas caras, pois todos os dias ele me diz que sou a melhor coisa que Deus podia lhe ter dado. Todas as noites ele beija minhas mãos cansadas de tanto trabalhar. Estamos casados há pouco mais de um ano, e nunca fomos grosseiros um com o outro. Nunca pensei que alguém pudesse ser tão feliz como sou. Não me importo nenhum pouco de trabalhar para ajudar um homem que me ama tanto assim! Seu amor compensa todos os sacrifícios..
Temos aqui um homem sem preparo acadêmico e sem treinamento profissionalizante, mas possuidor de uma sabedoria rara na liderança de sua vida dom éstica; um homem que conduz sua família nos caminho da paz e da felicidade.

(Pulpit Helps - Heartwarming Bible Illustration)

Nenhum comentário:

Postar um comentário