Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 abril 2015

ESTÁ DECIDIDO!

Que todos nós que carregamos o nome de Cristo tomemos as seguintes decisões (entre outras):
Em espírito de total obediência, procurarei a vontade de Deus para minha vida.
Em oração, cultivarei todas as virtudes cristãs, como humildade, gentileza, pureza, paciência e amor, pois deste modo serei uma verdadeira testemunha de Cristo, meu Senhor.
Orarei diariamente por discernimento, visão e compaixão pelas almas perdidas deste mundo.
Serei, com a graça de Deus, ativo em meu testemunho por Cristo, levando aos perdidos o evangelho da salvação, tanto com minha vida quanto pelo sustento financeiro à agências cristãs que alcançam os perdidos não só de meu país como do mundo em geral.
Cultivarei o hábito diário de ler a Bíblia, orar e servir, pois quero obedecer a ordem de “crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo” (2 Pedro 3.18).
Viverei na expectativa da volta de Cristo, “aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo” (Tito 2:13).
(Capital Voice - Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário