Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

11 maio 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 11/05/2013

VERSÍCULO:
   Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: amai os vossos inimigos, fazei o bem aos que vos odeiam... -- Lucas 6:27

PENSAMENTO:
   Jesus foi o exemplo perfeito deste mandamento, tanto na sua vida, como na sua morte. O amor tem tanto poder para redimir e mudar a vida.  Enquanto nem todos respondem a esse amor, muitos respondem.  Ser bondoso nas nossas ações e amoroso de coração para com nossos inimigos não é fácil, mas o Espírito de Deus pode nos encher com o amor de Jesus e nos ajudar a ter vidas cheias de graça, mesmo na presença daqueles que nos odeiam. 

ORAÇÃO:
   Querido Deus, confesso que tenho dificuldade com algumas pessoas na minha vida.  Parecem estar determinadas em me criticar, subjugar, rebaixar e derrotar.  Por favor, dê-me o caráter para resistir aos ataques deles e ajude-me a responder às suas ações de maneira redentora e justa.  No nome redentor e poderoso de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0511.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário