Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

19 novembro 2014

UMA ESPOSA LIBERADA

Sou mulher. Meu trabalho é de tempo integral. Sou gerente de departamento e, portanto, tenho que tomar muitas decisões importantes todos os dias. Além disso, faço muitas horas extras. É minha responsabilidade fazer com que meu departamento funcione sem problemas. O diretor para quem trabalho é uma ótima pessoa, e nosso presidente é o ser mais maravilhoso que já conheci. Embora tenha muitos funcionários, ele sempre tem tempo para ajudar cada um individualmente. Todos são bem tratados e têm as mesmas oportunidades. Vocês já devem ter percebido que sou uma mulher livre, e não trocaria meu lugar com ninguém. Vejam bem, não sou apenas uma mulher “do lar”; sou uma dona de casa. Meu marido é meu diretor, e Deus é o nosso presidente (1 Coríntios 11.13).
Minha responsabilidade é muito grande. Não cuido apenas de mercadorias que um dia ficarão estragadas e serão jogadas fora, mas de almas que nunca morrerão—as almas de meus filhos. Ensinar meus filhos é a tarefa mais importante que tenho. A Bíblia diz que devo instruí-los quando estamos em casa, quando caminhamos pelas ruas, quando dormimos e quando nos levantamos (Deuteronômio 11.19). Devo lhes ensinar todos os preceitos, e em todos os lugares. Meu trabalho vem com uma garantia: se eu treinar meus filhos corretamente, eles nunca se esquecerão do que aprenderam (Provérbios 22.6). Todavia devo treiná-los. Isto quer dizer que preciso levar minha obrigação a sério, e é por isto que preciso fazer tantas horas extras.
Sou uma mulher livre, sim. Por meio do sangue de Cristo derramado na cruz, fui libertada da do pecado. Pelo estudo da Palavra, sei quem sou, por que vivo e para onde irei depois que morrer. A Bíblia me ensina a fazer meu trabalho. (Tito 2.3-5). Tenho uma responsabilidade muito importante, pois a força da igreja de amanhã está nas mãos das mães de hoje.
(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário