Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 maio 2015

O QUE FAZER QUANDO O TELHADO VAZA

Um homem da marinha conta que no passado, quando os forros das cabanas vazavam durante uma chuvarada, eles chamavam um dos carpinteiros da base para repará-las. Após trinta minutos aparecia o carpinteiro, olhava para o vazamento do forro, escolhendo a broca mais larga de sua caixa de ferramentas e PERFURAVA UM BURACO NO MEIO DO VAZAMENTO.
Assim como na ilustração, curar o EFEITO é mais fácil que prender-se à CAUSA! Todos que atacam o problema do pecado “perfurando buracos no meio de vazamentos” no lugar de reparar o teto são como tolos.
João Batista viu a necessidade de procurar a ORIGEM do pecado: “E também agora está posto o machado à raiz das árvores...” (Mat. 3:10). O CORAÇÃO dos homens é mal (Jer. 17:9) – portanto ele precisa do novo nascimento (João 3:3,5,7). A “reforma” do corpo é vã. Deixar este e aquele pecado não resolverá o problema do pecador. O que ele precisa é de UMA NOVA NATUREZA.
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Cor. 5:17).
(Christian Victory - Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário