Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

29 dezembro 2012

A influência da vida cristã


Depois de encontrar David Livingstone em Ujiji, na África Central, e passar quatro meses em sua companhia, o explorador Henry M. Stanley afirmou: 
Quando fui para a África, eu era o A SABEDORIA DE SALOMÃO maior ateu de Londres, mas chegou a hora de uma longa reflexão. Encontrei esse cavalheiro idoso, sozinho na África, e me perguntei: “Como é que ele pode viver aqui? O que inspira esse homem?”
Durante meses, me peguei indagando a respeito do velho homem vivendo o que a Bíblia ordenava—”deixa tudo e siga--me”.
Aos poucos, no entanto, minha compreensão aflorou. Observando sua piedade, gentileza, zelo, prontidão e como conduzia seus negócios, fui levado a Cristo por Livingstone, embora ele nunca tenha tentado fazer isto.
(Kngt´s 3.000 Illustrations)

Nenhum comentário:

Postar um comentário