Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

29 abril 2013

A armadura deve ser usada (Efésios 6.10-14)

Estes cinco versículos vão se mostrar muito úteis para o seu entendimento da batalha que está em andamento. Sugiro que você os decore durante os próximos dias.

Fortaleçam-se! Uma vez que a batalha é uma guerra invisível, nossa força não é externa. Isso se refere à força interior, como conclui o versículo 10. Temos de ser fortes nele. Descansar nele, pela fé. Voltarmo-nos para Ele em oração. Andando com Ele em confiança e recorrendo ao seu poder… quando você o busca para obter forças, está buscando o único que tem autoridade soberana sobre elas. Ele a conquistou na cruz (Colossenses 2.13-15)

Vistam! Devemos usar “toda a armadura de Deus” para podermos ficar firmes contra as ciladas do diabo. As boas tropas, que lutam bem, são as que estão bem equipadas. Cada parte da armadura é explica em Efésios 6.14-17 e cada uma delas é extremamente importante. A armadura é projetada para protegê-lo e dar-lhe confiança durante o combate.

Tomem! Ela está aí, disponível e esperando ser solicitada. O suprimento completo é seu, feito sob medida para a sua personalidade, as suas circunstâncias e necessidades. Estenda as mãos pela fé e, mentalmente, ‘tome e vista’ a armadura de Deus. Você vai aprender como usá-la depois; mas primeiro, agarre-a com força.

Mantenham-se firmes! Isso é tão importante que a mesma ideia é repetida três vezes diferentes (11, 13 e 14) São palavras de confiança e afirmação. Elas nos dizem que não temos nada a temer. Nada. Afinal de contas, aquele que luta por nós é o campeão. E o inimigo já está derrotado – aconteceu na cruz, lembra-se?

Como superar o estresse – Dr. Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário