Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 abril 2013

O QUE É PIOR?

Naamã, chefe do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu senhor e de muito respeito; porque por ele o SENHOR dera livramento aos siros; e era este varão homem valoroso, porém leproso” 2Reis 5.1.
O que é pior: a lepra do pecado ou a lepra física? Prefiro muito mais ver a lepra comendo minha carne, meus olhos, meus pés e meus braços! Prefiro ser repugnante aos olhos dos meus semelhantes do que ser morto pela lepra do pecado na minha alma, e ser banido da presença de Deus para sempre.
A lepra física é ruim, mas a lepra do pecado é mil vezes pior. Ela tem atirado anjos para fora do Céu. Tem arruinado os homens mais fortes e melhores que já viveram. Ah, como ela tem derrotado os seres humanos!
(D. L. Moody)

Queremos as bênçãos de Cristo sem sua cruz. Queremos usar Cristo em vez de permitir que ele nos use. A pergunta que interessa não é: “Jesus Cristo é relevante para nós?”, e sim, “Somos relevantes para os planos de Cristo?:” (Leighton Ford)

Ninguém se machuca quando o Espírito Santo está orientando o trânsito.
(Sword of the Lord)

É fácil entreter algumas pessoas: basta ouvi-las.
(Spark)

Nenhum comentário:

Postar um comentário