Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

16 fevereiro 2014

POR QUE SAÍ DE CASA?

Eu saí de casa porque eu não queria alimentar o cachorro, mas eu descobri que não tinha dinheiro suficiente para alimentar a mim mesmo.
Eu saí de casa porque eu não queria ajudar no serviço de casa, mas descobri que eu tinha de trabalhar todo o dia pra sobreviver e voltar e ainda trabalhar o triplo disso no serviço de casa.
Eu saí de casa porque meus pais constantemente me diziam o que fazer, mas eu descobri que que precisava de alguém me dizendo o que fazer para conservar meu emprego.
Eu saí de casa porque meus pais não permitiam que eu ficasse fora até tarde mas, quando eu descobri que podia chegar tarde em casa, não havia graça nisso.
Eu saí de casa porque não gostava da escola e queria ficar com meus amigos, mas eu descobri que não tinha com quem ficar, porque todos os meus colegas estavam na escola.
Eu saí de casa porque achava que meus pais não me amavam, mas eu descobri depois de vagar pelas ruas, que eles me amavam mais que qualquer outra pessoa em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário