Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 abril 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 24/04/2014

VERSÍCULO:
   ...sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo. - 1 Pedro 1:18-19

PENSAMENTO:
   Se valor fosse determinado por preço, o nosso valor é inestimável.  Deus pegou o tesouro mais precioso do céu para nos resgatar do pecado e morte e nos adotar como Seus filhos.  Prata e ouro diminuem em comparação àquele valor.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, me ajude a viver cada dia mais ciente do meu valor inestimável para o Senhor.  Que minhas palavras, pensamentos e ações possam ser permeados com a ciência do meu valor para o Senhor — não para que pareça mais importante do que outros, mas para que eu possa viver em santidade e honra ao presente precioso que o Senhor me deu.  Através do nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0424.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário