Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 abril 2014

ELE CONSEGUIU SEU CASACO DE PELE DE URSO


O caçador de urso avistou o grande urso pardo e o tinha bem na mira do seu rifle quando ouviu o urso dizer: “Por favor, não atire. Eu não vou te aborrecer. Tudo que eu quero é tomar o meu café da manhã.”
O caçador abaixou sua arma e disse: “Não tente me convencer. Por anos eu estou querendo ter um casaco de pele de urso. Você é um dos melhores espécimes que eu já vi.”
O urso disse: “Talvez haja uma maneira de nos entendermos. Deixe-me sentar com você e conversar sobre isso.”
O caçador concordou. E assim eles se sentaram para firmar um compromisso - o caçador e o urso. E eles acharam uma saída. O urso tomou seu café (o caçador) e o caçador conseguiu seu casaco de pele de urso.
Moral - Você precisa ter cuidado com quem firma um compromisso.
O diabo constantemente tenta fazer o crente se comprometer com o pecado. O Novo Testamento diz: “O diabo, vosso adversário, anda em derredor bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” I Pedro 5:8
Crentes são tragados espiritualmente quando eles comprometem princípios bíblicos com o pecado. É sabedoria bíblica conhecer a diferença em comprometer princípios e tolerância.
É verdade que o crente deve ser tolerante e agradável com aqueles com os quais ele não concorda, mas isto não significa compromisso com o pecado. Uma das mais freqüentes discussões dos “crentes de fachada” é de como devemos ser mais liberais. Na minha opinião, algumas pessoas são tão liberais que acabam se tornando vulgares.
(Espada do Senhor - Bill Monroe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário