Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 dezembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 08/12/2014

VERSÍCULO:
   [Jesus disse] “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá  e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”   -- João 11:25

PENSAMENTO:
   Esta é a pergunta mais difícil que você jamais responderá. Você realmente acredita nisto? Você acredita que, quando você morreu com Cristo no batismo através da fé, você morreu a morte mais significativa? Que sua morte física não lhe separará de Jesus? Tudo na vida e na eternidade depende desta única pergunta.

ORAÇÃO:
   Poderoso e Eterno Pai, acredito que, por causa da minha adoção pelo Senhor, na sua família, a morte jamais terá poder sobre mim. Ajude-me a viver com novo vigor e confiança, sabendo que Satanás não pode me vencer, e que a morte não tem poder sobre mim, porque eu pertenço ao Senhor através de Jesus, seu Filho e meu Senhor, ressuscitado dentre os mortos. Eu oro no nome do meu precioso Redentor. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1207.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário