Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 abril 2015

SOMENTE POR HOJE

Somente por hoje, viverei pelas próximas 12 horas sem enfrentar todos os problemas da minha vida de uma só vez.
Somente por hoje, aperfeiçoarei minha mente. Aprenderei algo útil. Lerei algo que exija esforço, reflexão e concentração.
Somente por hoje, serei agradável. Mostrarei o meu melhor, falarei num tom de voz modulado, serei cortês e atencioso. Somente por hoje, não encontrarei defeito em meu amigo, parente ou colega. Não tentarei mudar ou melhorar alguém, mas a mim mesmo.
Somente por hoje, planejarei meu tempo, mesmo que não consiga segui-lo exatamente. Eu me pouparei de dois inimigos – ansiedade e indecisão.
Somente por hoje, exercitarei meu caráter de três formas. Farei uma boa ação e a guardarei como um segredo.
Se alguém descobrir, não assumirei.
Somente por hoje, farei duas coisas que não quero fazer, só para exercitar.
Somente por hoje, serei corajoso. Especialmente serei destemido para desfrutar do que é belo e acreditar que tudo que eu der ao mundo, o mundo dará para mim.
Somente por hoje, tentarei converter uma alma a Jesus Cristo.
(Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário