Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

16 junho 2012

A Primeira Refeição do Dia

Deus me ensinou que a primeira coisa de que eu deveria ocupar-me todos os dias era alegrar meu espírito no Senhor. Minha primeira preocupação não deveria ser a procura de maneiras para servi-Lo e glorificar seu nome, mas, sim, de meios para alegrar meu espírito e alimentar meu ser interior. Se eu não estiver alegre no Senhor, sendo alimentado e fortalecido interiormente a cada dia, posso estar com um espírito errado ao pregar a mensagem de Cristo aos incrédulos, ou edificar os crentes ou aliviar os aflitos, ou ao fazer qualquer outra coisa que faço como filho de Deus.
Antes de entender isso, e durante dez anos, eu tinha o hábito de começar a orar assim que me levantava de manhã. Mais tarde, porém, compreendi que a coisa mais importante era ler a Palavra de Deus e meditar nela. Assim fazendo, eu me sentia reconfortado, estimulado, disciplinado, instruído e admoestado. A meditação na Palavra de Deus era a porta pela qual eu entrava numa profunda comunhão com Deus.
(Geoge Müller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário