Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 maio 2013

Arriscando a liberdade

Existe uma coisa que todos nós queremos ser, precisamos ser, devemos ser mas somente poucos realmente são. Apenas uma porcentagem muito pequena da família de Deus pode declarar corajosamente e honestamente: “Eu sou_________________”. Apesar disso, pensamos que ela é boa e dizemos que é justa. Amamos seus benefícios e defendemos o seu valor.
Embora seja nossa por direito, não a temos. Embora esteja disponível para ser desfrutada, não o fazemos. Ela é suportada biblicamente e teologicamente, ordenada por Deus e desejada pelos homens…mas é raro o cristão se aproximar dela com entusiasmo.
Do que estamos falando? Liberdade. Queremos ser livres, precisamos ser livres, devemos ser livres. Mas espere, Deus realmente diz que está tudo bem? Você decide.

Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. (Gl 5.1)
Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. (Gl 5.13a)
… E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará… se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. (Jo 8.32,36)
Ora, o Senhor é o Espírito, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade. (2Co 3.17)
Tem mais, muito mais. De fato, existe uma carta inteira no Novo Testamento dedicada à esse tema. É a epístola aos Gálatas, que alguém titulou com a “magna carta da liberdade cristã”.
Excelente descrição. Sente-se e leia depressa. Ela foi projetada para libertá-lo. É tão forte que diz que todos que escolheram permanecer escravizados caíram da graça (Gl 5.4b). Uau!
Crescendo nas estações da vida – Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário