Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 maio 2013

O curso da vida!

Nós marcamos nossos calendários com datas limites – que estabelecem a conclusão de objetivos e projetos. Ignorar estes lembretes traz consequências. Viver sem datas limites é viver meio à ineficiência e desorganização, sendo levado com a brisa que impulsiona a onda inconstante do humor. Nós precisamos delas porque nos ajudam a executar as coisas essenciais… disciplinam nosso uso do tempo… medem o comprimento do nosso varal de demandas.
Deus, contudo, nos deu aniversários…não como datas limites, mas como um lembrete de vida. Ele os constrói em nossos calendários uma vez a cada ano para nos lembrar de fazer uma avaliação anual, não apenas da duração das nossas vidas, mas também da profundidade.
Não é simplesmente para nos lembrar que estamos envelhecendo, mas também para determinar se estamos ficando mais profundos. Estes lembretes de vida não são como aquela apólice de seguro na qual investiu no ano passado. Não tem promessa automática de renovação anual.
Obviamente se Deus lhe deu outro ano para viver para Ele, tem algumas coisas em mente. Ele tem alguns planos muito especiais para completar através da sua vida. Claro que isto inclui mais do que existir 1.440 minutos por dia.
O Salmista nos dá a perfeita oração para fazermos cada vez que nosso lembrete de vida chegar: Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria. (Salmos 90:12)

Crescendo nas Estações da Vida – Charles Swindoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário