Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 maio 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 05/05/2013

VERSÍCULO:
   Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. -- Salmos 139:23-24

PENSAMENTO:
   A maioria de nós não gosta de ser sondada e testada.  Mas Deus nos conhece de cabo a rabo. Ele esteve conosco na nossa concepção e trabalhará conosco até a morte e além.  Então, convidemo-lo ao nosso mundo interior para conhecer, testar e até sondar nossos pensamentos ansiosos.  Ele não está presente para condenar ou punir, e sim, para purificar e redimir, a fim de que possamos ser guiados pela sua eterna graça.

ORAÇÃO:
   Sonda-me, ó Deus. Sei que meu coração não está sempre puro e meus caminhos estão longe da perfeição.  Sonda-me, ó Deus, porque precisa da sua presença purificadora. Sonda-me, ó Deus, porque quero que o Senhor decida o caminho e o destino da minha vida.  No nome de Jesus eu oro.  Amém. 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0505.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário