Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 julho 2018

A MÃO DE DEUS ME TOCOU

Jó 19:21 “Compadecei-vos de mim, amigos meus, compadecei-vos de mim, porque a mão de Deus me tocou.
Normalmente quando passamos por dificuldades começamos a reclamar e questionar a situação. Não tenho dúvida nenhuma que Jó teve dificuldade em entender o que Deus estava fazendo. Sendo um dos homens mais ricos de seu tempo, ele perdeu tudo! Perdeu filhos, perdeu bens, perdeu
servos, e praticamente tudo de valor neste mundo. Mas em algum momento, ele passou a entender que as dificuldades e provações pelas quais ele estava passando, vieram diretamente de Deus.
É importante que, quando passamos por dificuldades, não nos viremos contra Deus, mas percebamos que Ele permitiu estas coisas em nossa vida. Neste capítulo, Jó disse, “Deus é o que me transtornou, e com a sua rede me cercou.” Da sua boca também saíram estas palavras, “Quebrou-me
de todos os lados... arrancou a minha esperança, como a uma árvore.”
Quando tudo está transtornado e a vida parece estar de cabeça para baixo, o importante é saber que Deus ainda está no controle. Jó disse, “a mão de Deus me tocou.” Os problemas não vieram pela ausência de Deus, mas vieram por um toque de Deus. Ele quer a sua atenção. Ele quer usar estas
dificuldades para que Ele receba honra e glória pela sua vida.
Não fuja da mão de Deus! Permite que Ele toque a sua vida. Quando a mão dEle tocar a sua vida, aproxime-se dEle. Ele é o nosso refúgio no temporal!
Pr. Jeremy Tyler

Nenhum comentário:

Postar um comentário