Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

27 julho 2018

NÃO SE SATISFAÇA COM A MEDIOCRIDADE

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor (1Co 15.58).
Para “abundar” na obra do Senhor, é preciso trabalhar acima da média! A palavra no original significa “passar da meta”. Tal esforço, zeloso e insistente, receberá reconhecimento especial de Deus, e abundante recompensa.
Assim, Paulo instiga os cristãos a não se acomodarem com uma performance mediana. É muito importante sermos diligentes e fiéis o tempo todo em nosso trabalho para Cristo.
Stephen Grellett foi convidado a pregar para um grupo de lenhadores numa floresta bem remota da América. Quando ele chegou no acampamento, as casas estavam todas vazias, pois os homens tinham saído para trabalhar na floresta. Chegou a hora de ele pregar, e mesmo sem ninguém por perto, começou como foi combinado. Em pé no meio do acampamento, ele entregou a mensagem, na esperança que alguém chegasse pelo menos para ouvir a conclusão. Ninguém apareceu.
Desanimado, Stephen deixou o local achando que tinha desperdiçado seu tempo.
Muitos anos depois, Stephen estava caminhando por uma ponte em Londres quando um homem o chamou e disse: — Finalmente encontrei o senhor!
Stephen respondeu: — Desculpe, mas acho que o senhor está enganado. Não o conheço.
— É verdade, mas eu conheço o senhor. O senhor não pregou um dia num acampamento de lenhadores numa floresta bem remota da América?
— Sim, preguei, mas ninguém estava lá para me escutar.
— Eu estava lá! Eu tive de voltar para o acampamento para buscar algumas ferramentas. EU o avistei de longe, e fiquei parado, ouvindo a pregação. No final, Deus me convenceu do meu pecado e aceitei a Cristo como meu Salvador.
O homem continuou a história: — Desde aquele dia compartilho com todos as boas novas da salvação. Mais que mil pessoas já confiaram em Cristo, e três delas são missionárias!
Stephen Grellett chorou. Ele percebeu, mais do que nunca, que nosso trabalho para o Senhor não é vão!
(H. G. Bosch, Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário