Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

31 julho 2018

SELADO, IDENTIFICADO, E NINGUÉM SE PERDE!

Eu nunca me esquecerei da minha primeira viagem de trem no Canadá. Minha esposa e eu desembarcamos em Quebec, mas eu ia pregar em Wolfville, então era necessário pegar um trem para o interior da província.
Sentei-me ao lado da janela para observar os rios enormes, cheios de toras flutuando em direção às serrarias. As empresas de exploração de madeira contratam grandes áreas de floresta. Quando cada árvore é cortada, recebe o selo da empresa. Depois as toras são colocadas nas águas turbulentas e começam sua viagem rio abaixo.
Ao longo do caminho essas toras se misturam com as de outras empresas, mas o selo é permanente e não sai na água. Na hora de retirar as toras do rio sua identidade está clara; ninguém duvida do dono de cada pedaço de madeira.
Da mesma forma, Cristo nos comprou com seu próprio sangue, e fomos selados com o Espírito Santo. Ao longo da nossa vida, nos misturamos a milhões de outros seres humanos, mas o selo de Deus em nosso coração é permanente.
Naquele último dia de nossa redenção completa, seremos tirados do rio do tempo para tomar nosso lugar nos grandes planos de Deus para a eternidade.
(Ivor Powell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário