Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 agosto 2018

CULTO INESQUECÍVEL

Ao longo do meu simples ministério experimentei muitas vezes uma alegria transbordante e também a presenciei nos outros.
Já faz um tempinho que eu participava de uma série de conferências evangelísticas na cidade de Ennis, Texas. Um dia eu, o solista e o pastor da igreja local fizemos uma visita à casa de um pastor batista idoso que estava morrendo de câncer. Ele estava bem perto do fim da vida, e nós nos reunimos no quarto dele. Cantamos, oramos e abrimos a Palavra de Deus.
Terminado o nosso culto, o cantor, o pastor e eu nos ajoelhamos ao lado da cama do irmão enfermo e pedimos que ele nos desse uma bênção. Ele pôs as mãos sobre nossas cabeças e, com voz trêmula, pronunciou uma bênção sobre nossa vida e ministério. Foi um tempo sagrado, e nunca deixei de me inspirar nele.
Nós nos despedimos e fomos saindo do quarto, mas o irmão nos chamou de volta. Perguntou ao cantor: “Irmão Keegan, conhece aquele hino antigo ‘Sou Feliz Com Jesus’?” O cantor respondeu que sim: “O irmão quer que eu cante o hino?”
O idoso balançou a cabeça e Keegan se emocionou. Ele se apoiou numa cadeira e levantou a voz:

SE PAZ A MAIS DOCE EU PUDER DESFRUTAR,
SE DOR A MAIS FORTE SOFRER,
OH, SEJA O QUE FOR, TU ME FAZES SABER
QUE FELIZ COM JESUS SEMPRE SOU!

O recinto se encheu com notas doces de louvor. O céu se abriu e os anjos pararam de tocar suas harpas, porque nenhum anjo no céu consegue cantar igual a uma alma redimida por Jesus. Deus se inclinou do seu trono para ouvir as notas que saíam do coração do cantor.
Keegan continuou e chegou na estrofe que diz:

MEU TRISTE PECADO, POR MEU SALVADOR
FOI PAGO DE UM MODO TOTAL.
VALEU-ME O SENHOR, OH, QUE AMOR SEM IGUAL!
SOU FELIZ, GRAÇAS DOU A JESUS.

O quarto se encheu do som das asas dos anjos. O pastor idoso se ajeitou na cama para sentar. Sua esposa tentou o impedir, mas ele insistiu, batendo palmas e cantando junto.
Digo a verdade: jamais estive tão perto do céu quanto eu estava naquele quarto.
(Hyman Appelman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário