Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 maio 2016

EM BUSCA DE CONFORTO

Uma senhora estava saindo para viajar com o marido. Porém, já no carro, não conseguia se ajeitar. Ela puxava o banco para frente e para trás; punha a bolsa aos seus pés, para logo colocá-la no banco de trás; ajustava a viseira constantemente para proteger-se do sol.
Quando o marido comentou sobre todo aquele desassossego, a mulher explicou: “Estou tentando ajeitar as coisas, pois quero aproveitar a viagem no maior conforto possível”.
“Querida, a viagem é curta, e vai terminar antes que você possa aproveitá-la”, observou o marido.
Não é isso que acontece com tantas pessoas na jornada da vida? Elas passam o tempo todo se preparando para o futuro e nunca aproveitam o presente.
Um chefe de família pode justificar-se: “Estou trabalhando bastante agora porque quero passar mais tempo com minha família depois”. Antes que nos demos conta, no entanto, os filhos crescem, saem de casa e perdemos a oportunidade de conhecê-los bem enquanto crianças.
Alguém pode explicar: “Estou tentando ajeitar tudo agora para poder trabalhar para Deus com mais eficiência depois”. Mas a vida se acaba antes que possamos “ajeitar” as coisas, e o tempo de servir a Deus nunca chega.
Pare e pense! Será que você não está tão envolvido em deixar tudo “ajeitado” que está perdendo as alegrias da viagem da vida? Passe tempo com Deus e com sua família, e aproveite as coisas boas ao seu redor.
Geralmente quem se esforça em deixar “ tudo ajeitado” dificilmente é bem sucedido.

(Rev. Lynn Stephens no jornal Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário