Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 agosto 2018

NÃO HÁ DESPEDIDAS NO CÉU

Recebi uma carta do evangelista Mel Trotter, fundador e diretor da famosa missão urbana de Grand Rapids, agora conhecida por seu nome. Ele queria que eu pregasse naquela missão onde milhares já foram salvos por Jesus.
Não demorou muito e eu fui para Grand Rapids para pregar na Missão Mel Trotter. Fiquei duas semanas, mas o Mel Trotter não estava lá. Ele tinha partido para estar com o Senhor.
Entrei com certa reverência na sala do Mel Trotter, onde ele planejava e orava e organizava as atividades da missão, e da qual ele saía para fazer grandes conferências evangelísticas em todo o território americano, e para organizar outras missões iguais, a fim de ganhar dezenas de milhares de almas para Cristo.
Na parede do escritório vi um quadro com estes dizeres: “Os cristãos nunca se despedem pela última vez”.
É verdade, pura verdade! Nas minhas conferências evangelísticas encontro irmãos aos quais me apego, e tenho vontade de conhecê-los melhor, mas o tempo urge e preciso ir embora.
Outras vezes, novos convertidos se apegam a mim, como pai espiritual. Ofereço amor e orientação, choro e intercedo por eles! Mas Deus me chama e preciso ir para outros lugares e ganhar mais almas para Jesus.
Um amigo, Stratton Shufelt, estava comigo numa grande conferência de reavivamento em Huntington, estado de West Virginia. Ao término da conferência nossos corações estavam cheios de gratidão pelas bênçãos de Deus. O povo nos presenteou com ofertas de amor. Cantaram um hino de despedida e prometeram que iam orar por nós. Nossos olhos se encheram de lágrimas. Por mais de uma hora nos rodearam e agradeceram a Deus pelas bênçãos recebidas durante a conferência.
Com nossas vozes embargadas de emoção, meio alegres, meio tristes, nos despedimos deles com abraços e palavras de incentivo. Depois saímos correndo para pegar o trem. Adeus! Adeus! É a palavra que repito muitas e muitas vezes. É feita para este mundo, para a transitoriedade de nossas vidas, mas louvado seja o Senhor, no céu não teremos de dizer adeus.
Quando Jesus voltar haverá uma grande reunião, e os santos de Deus se regozijarão na comunhão de todos os redimidos.
(Sword of the Lord - Dr. John R. Rice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário